Sobre o blog

O projeto do Blog Mais que Ontem nasceu do desejo de um casal apaixonado pela vida em compartilhar suas experiências de forma mais aprofundada com seus familiares e amigos.

O amor por viagens fez com que nós aproveitássemos todas as férias do trabalho e todos os feriados possíveis para trilhar quilômetros de distância pelo Brasil e mundo em busca de novos lugares, sabores, culturas e pessoas. Quando não era possível viajar, nós aproveitávamos para curtir o turismo local e desvendar lugares ainda não visitados de Curitiba e região metropolitana, desenvolvendo assim, conhecimento e senso crítico apurado para questões relacionadas a lazer, arte, cultura e gastronomia. As experiências vividas trazem consigo aprendizados e dicas valiosas, que acreditamos poder ajudar outras pessoas que compartilhem das mesmas paixões. Assim, a “expertise” aliada à vontade de compartilhar experiências, e a vários pedidos de dicas sobre os lugares visitados, nos levaram a por em prática o sonho do desenvolvimento do blog.

No entanto, temos consciência que a vida é muito mais que viagens e diversão, e, como casal, compartilhamos de uma outra paixão que nos move ainda mais: o serviço social. Nós entendemos que podemos (e devemos) fazer algo mais importante pelas pessoas, e temos um lema no que se refere a parte de Terceiro Setor que será abordada no blog: ATENDER E MOTIVAR. Nós queremos mostrar as infinitas possibilidade que temos de ajudar as pessoas que mais precisam, desmistificar esse campo, ajudar você a dar o “primeiro passo” rumo a vida de voluntariado e mostrar o quanto isso pode ser simples, feliz e gratificante.

Acreditamos que estamos em constante evolução, e desejamos amar, aprender, compartilhar e viver, cada dia mais… MAIS QUE ONTEM!

Esperamos que as informações que compartilhamos no blog sejam úteis e ajudem nos propósitos dos nossos leitores! Também adoraremos receber seu feedback, dúvidas e sugestões através dos nossos canais de comunicação:

E-mail: contato@maisqueontem.com.br
Instagram: @blogmaisqueontem
Facebook: /MaisQueOntem

Abraços,
Gian e Amanda!

Siga-nos no Facebook

Subtitle